Rugby e aquela retrospectiva marota de 2018

Renata Martines
Renata Martines
Arbitragem do Pequi Sevens - Etapa Goiânia
Arbitragem do Pequi Sevens - Etapa Goiânia []

Sou daquelas pessoas que precisa de uma pausa no final de cada ano para relembrar de tudo que vivi durante o ano e traçar o plano para o ano que chega.

Então, quando chega dezembro, vou ficando melancólica, pensativa, energia baixa, vivendo os dias marcando X nos quadradinhos do calendário para que chegue logo as férias concentradas e eu possa realizar outras atividades e renovar minha alma. (Bem dramática…. hahaha)

Arbitragem do Sul-americano juvenil 2018
Arbitragem do Sul-americano juvenil 2018 []

Bom, já que estou fuçando aqui nas minhas recordações de 2018, quero compartilhar com vocês o quanto de rugby eu vivi e quão importante foi cada momento, o quanto eu evolui e, claro, agradecer às pessoas que me ajudam nessa jornada.

O ano foi intenso, muitos torneios, muitas sessões de fisioterapia, muitos quilômetros percorridos no Brasil e nos campos, muitas risadas, dor e tristeza também, mas, foi um ano que eu só tenho que agradecer.

Amistoso feminino no colégio Liceu Pasteur
Amistoso feminino no colégio Liceu Pasteur Melina Rugby

Começo do ano é mais tranquilo, trabalho com recovery do meu corpinho, troco os treinos e realmente descanso, pois, ao longo do semestre, os torneios começam e todo final de semana temos jogos.

Tivemos amistosos da seleção masculina em SP, jogos juvenis, torneios universitários, torneios femininos de todas as divisões, teste físico, jogos fora do estado...

Minha afilhada linda visitando o torneio mais tradicional do Brasil, o SPAC Lions
Minha afilhada linda visitando o torneio mais tradicional do Brasil, o SPAC Lions Denys Flores

Sou grata pelos torneios que realizei, pelas pessoas que conheci, pelos jogos inéditos que apitei, pelos amigos que reencontrei e por ter começado essa jornada aqui na espnW.

Que 2019 chegue com muitas alegrias para todos e prometo trazer muito conteúdo sobre rugby para vocês!

Arbitragem do último torneio do ano: XXVI SPAC Lions
Arbitragem do último torneio do ano: XXVI SPAC Lions Bruno Ruas @ruasmidia @portaldorugby

Beijos, até janeiro ;)


Fonte: Renata Martines

Comentários

Rugby e aquela retrospectiva marota de 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.