Após cirurgia, Kenedy ficará seis semanas fora dos gramados

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Fluminense FC
Kenedy vai ficar seis semanas afastado dos gramados
Kenedy vai ficar seis semanas afastado dos gramados

O atacante Kenedy vai ficar pelo menos seis semanas afastado dos gramados do futebol. A previsão é do médico Paulo Forte, que comanda o departamento na seleção brasileira de futebol - onde o jogador estava se preparando para o Mundial Sub-20.

Kenedy foi submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar de uma apendicite. Com a operação e o tempo de tratamento, o jogador foi cortado da competição, que será realizada entre 30 de maio e 20 de junho na Nova Zelândia.

"Foi feita a cirurgia, correu tudo bem. Ele está agora em recuperação. Foi uma cirurgia fechada, feita através de vídeo, não houve cortes, então a recuperação é muito mais rápida. Achamos que em torno de cinco a seis semanas deve retornar às atividades", disse Forte.

Atleta do Fluminense, Kenedy permanecerá em tratamento em casa antes de voltar aos trabalhos com bola.

Comentários

Após cirurgia, Kenedy ficará seis semanas fora dos gramados

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.