Após demitir Drubscky, Fluminense estuda nomes de Argel, Enderson e Ney Franco

Caio Blois, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Gazeta Press
Ney Franco é o favorito da diretoria tricolor para assumir o comando da equipe
Ney Franco é o favorito da diretoria tricolor para assumir o comando da equipe

O Fluminense surpreendeu a todos ao demitir o técnico Ricardo Drubscky após apenas oito jogos e dois meses de trabalho. Agora, a diretoria segue em busca de um novo comandante para a equipe. Os três favoritos da diretoria, segundo apurou o ESPN.com.br, são Argel, atualmente no Figueirense, Enderson Moreira e Ney Franco, ambos sem clube.

Ainda segundo apuração da reportagem, partiu de Ricardo Drubscky a decisão da demissão. O treinador, pressionado, sabia que um resultado negativo contra o Corinthians, no domingo, no Maracanã, o tiraria do cargo, e optou por deixar o comando do Flu.

Os três nomes já estiveram em pauta no Tricolor quando da contratação de Drubscky. Favorito de Peter Siemsen, Ney Franco garantiu não ter sido procurado após a queda de Cristóvão Borges, mas é o grande alvo da diretoria.

Enderson Moreira, que teve boa passagem pelo clube em 2011, que foi demitido após os mesmos oito jogos, é outro profissional que agrada bastante ao Fluminense. O treinador goza de prestígio com a diretoria e o atacante Fred, grande líder do elenco.

Já Argel, que possui contrato vigente no Figueirense, tem um perfil que agrada principalmente ao vice de futebol Mário Bittencourt e corre por fora.

Diretor do Flu explica saída de Drubscky: 'Trabalho não estava fluindo'
Comentários

Após demitir Drubscky, Fluminense estuda nomes de Argel, Enderson e Ney Franco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.