Em nota oficial, Drubscky lamenta saída do Fluminense: 'Obrigado pela aposta'

Caio Blois, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Gazeta Press
Ricardo Drubscky estreou com vitória no Fluminense, mas adotou cautela
Ricardo Drubscky estreou com vitória no Fluminense, mas adotou cautela

Na manhã desta terça-feira, Ricardo Drubscky deixou o comando do Fluminense após apenas oito jogos à frente da equipe. O treinador divulgou uma nota oficial lamentando a saída e agradecendo à diretoria tricolor pela aposta em seu trabalho.



Com contrato até o final do ano, o técnico ficou apenas dois meses nas Laranjeiras. Após chegar com desconfiança ao clube, Drubscky não aguentou a pressão pelos maus resultados e, em reunião com a diretoria, pediu demissão.

Confira, na íntegra, a nota oficial do treinador:

"Saio do Fluminense lamentando não ter conseguido dar as respostas pelas quais eu e várias pessoas esperavam. Apesar de reconhecer que dois meses é muito pouco tempo para esboçar uma performance consistente no esporte coletivo, eu acreditava em bons resultados.

Agradeço a todos os profissionais de bem do Fluminense. Aos dirigentes Fernando Simone e Mário Bittencourt um muito obrigado pela aposta no meu trabalho.

E também sou grato à imprensa carioca de que, após uma ótima e profissional relação, terei muitas saudades.

Ao torcedor tricolor, as minhas desculpas e os parabéns por admirarem um clube tão charmoso.

Abraços a todos,
Ricardo Drubscky"

Diretor do Flu explica saída de Drubscky: 'Trabalho não estava fluindo'
Comentários

Em nota oficial, Drubscky lamenta saída do Fluminense: 'Obrigado pela aposta'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.