Werdum explica confusão e chute em técnico: 'Pode me xingar, mas não xingue minha mãe'

ESPN.com.br
Werdum revela xingamentos de técnico: 'Não xingue minha mãe'

Fabrício Werdum perdeu um pouco o controle depois da luta contra Travis Browne e deu até um chute no treinador do rival, Edmond Tarverdyan. Depois, claro, se explicou e disse que foi xingado pelo técnico.

"Ele disse ‘cala a boca, filho da p...'. E eu pensei: ‘pode me xingar, mas não a minha mãe!' E eu não o chutei de verdade, só mantive a distância. Eu sei que ele é um técnico de boxe e vi nos olhos dele que ele queria socar a minha cara. Ele veio falar coisas ruins para mim. E minha mãe sempre diz para nunca dizer coisas feias para os outros. Mas ele começou", disse Werdum.

Tudo aconteceu quando todos estavam prontos para ouvir o resultado oficial anunciado por Bruce Buffer. A câmera focalizava Werdum brincando com as câmeras e fazendo sinal de choro, enquanto ouvia vaias do público.

Neste momento o brasileiro olha para trás e a imagem mostra Tarverdyan gritando alguma coisa para ele. Quase que imediatamente, Fabrício deu um chute nas pernas do treinador e se armou para a briga.

A confusão só não foi maior ainda porque a ‘turma do deixa disso' entrou em ação. Babalu, ex-lutador do UFC e membro do UFC chegou a entrar no octógono para a briga, mas acabou contido.

Comentários

Werdum explica confusão e chute em técnico: 'Pode me xingar, mas não xingue minha mãe'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.