Johnson atropela Poirier e fala em título; brasileiro estreia vencendo em nova divisão

ESPN.com.br
Getty
Johnson atropelou Poirier e se empolgou
Johnson atropelou Poirier e se empolgou

Michael Johnson está de volta ao topo dos pesos leves. Depois de duas derrotas seguidas, a promessa voltou a vencer na noite deste sábado. E com estilo. Em pouco mais de um minuto e meio, buscou um nocaute para cima do embalado Dustin Poirier, que vinha de quatro triunfos seguidos. E já falou em lutar logo de novo para retomar seu sonho de ser campeão.

"Eu vim aqui para mostrar que sou uma ameaça real. Depois da luta com o Nate Diaz, quis mostrar isso. Foi um grande golpe. Eu tenho as mãos mais rápidas desta divisão. Quero a minha próxima vítima logo porque estou indo para o título. Quero entrar logo no octógono e quero lutar em Nova York", disse Johnson.

Outro que se deu bem na noite foi Roan Jucão. Estreando entre os meio-médios do UFC, o brasileiro nem foi tão bem assim, mas conseguiu buscar a vitória sobre Kenny Robertson na decisão dividida dos jurados.

Jucão, que lutava entre os meio-médios antes de entrar no UFC, tinha uma vitória e uma derrota entre os médios da principal organização de MMA do mundo.

Comentários

Johnson atropela Poirier e fala em título; brasileiro estreia vencendo em nova divisão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.