Rockhold se machuca e cancela luta com Jacaré

ESPN.com.br
Getty
Rockhold foi nocauteado e perdeu o cinturão dos médios para Bisping
Rockhold foi nocauteado e perdeu o cinturão dos médios para Bisping

Ronaldo Jacaré não é mesmo um cara de muita sorte e mais uma vez está sem adversário. Tudo porque Luke Rockhold se lesionou e cancelou o encontro que teria com o brasileiro no dia 26 de novembro, em Melbourne, na Austrália. A informação é do site MMAFighitng.

Ainda não há uma oficialização disso tudo por parte do UFC, mas o próprio empresário de Jacaré, Gilberto Faria, já fala em aberto sobre o assunto.

"O Michael Bisping está correndo do Jacaré. Ele tem muito medo dele, prefere enfrentar alguém como o Dominick Cruz, em quem eu colocaria meu dinheiro, por sinal", ironizou.

A luta tinha tudo para definir o próximo desafiante ao cinturão de Bisping. O problema é que já havia outro combate com potencial de ‘furar a fila', com Chris Weidman e Luke Rockhold se enfrentando no dia 12 de novembro.

A situação é exatamente a mesma que Jacaré já viveu no ano passado. Na ocasião, ele deveria enfrentar Romero, mas viu o seu adversário se lesionar. Em compensação, Luke Rockhold atropelou Lyoto Machida e ‘roubou' o desafio ao cinturão.

Comentários

Rockhold se machuca e cancela luta com Jacaré

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.