Alvarez ''ignora' sangue irlandês e compra guerra' contra o país de sua mãe

ESPN.com.br
Getty
Eddie Alvarez resolveu comprar a briga contra a torcida irlandesa
Eddie Alvarez resolveu comprar a briga contra a torcida irlandesa

Eddie Alvarez não está nem aí para o sangue irlandês que corre em suas veias - ele é filho de uma mãe nascida na Irlanda. Nesta quinta-feira, o campeão dos pesos leve resolveu comprar a briga contra a barulhenta torcida verde e deu seu show particular ao abandonar a entrevista coletiva enquanto o ‘sumido' Conor McGregor não aparecesse.

"Estou preparado para destruir o Conor. E silêncio, por favor", disse logo na primeira resposta.

"Estou desapontado com a Irlanda agora com país. Esse é o representante de vocês. Cadê ele? Eu não entendo p... nenhuma do que eles falam. Eles mal sabem pronunciar as palavras!", completou.

"Eu nem mesmo tenho um oponente. Quando ele chegar, vocês me ligam", terminou, antes de levantar e sair da bancada armada para os lutadores.

Conor McGregor, como sempre, se atrasou para a coletiva. E a entrevista começou com a cadeira dele vazia, outra cena que já ficou comum no UFC.

Pouco depois, Dana White avisou que o irlandês já estava no Madison Square Garden e apareceria em breve. O presidente do Ultimate ainda foi pressionado pelos jornalistas para saber se haveria algum tipo de punição por McGregor estar atrasado mais uma vez, mas deixou bem claro que não faria nada.

"Estou de bom humor", disse.

McGregor apareceu pouco depois e tornou a confusão ainda maior, roubando o cinturão de Alvarez e precisando ser contido pelos seguranças para não brigar bem antes da hora.

Comentários

Alvarez ''ignora' sangue irlandês e compra guerra' contra o país de sua mãe

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.