Dana revela que teve que pegar cinturão de Woodley emprestado para dar a McGregor

ESPN.com.br
Getty
McGregor pegou emprestado o cinturão de Tyron Woodley
McGregor pegou emprestado o cinturão de Tyron Woodley

De uma maneira ou de outra, Conor McGregor ganhou o cinturão dos leves e também o dos meio-médios neste sábado. Sim, é isso mesmo! O irlandês, que já era campeão dos penas, colocou nos ombros o cinturão que ganhou de Eddie Alvarez e também o de Tyron Woodley.

Tudo isso porque o UFC não tinha separado uma outra peça para ele carregar em cima do octógono. E o irlandês, claro, deu seu show no octógono pedindo por ela.

"Eu só quero saber uma coisa: cadê a p... do meu segundo cinturão?", berrou Conor McGregor logo após ser agraciado com o título dos pesos leves.

A gritaria, claro, gerou uma correria de Dana White, que apareceu minutos depois com um novo cinturão. O próprio presidente do UFC, porém, admite que o pegou emprestado de Woodley.

"Eu não sei por que ele estava gritando comigo. O cinturão dos penas é dele, ele é quem deveria ter trazido!", disse Dana, rindo em entrevista. "Tive que pegar o do Woodley empestado", completou.

Para o UFC, claro, o 'empréstimo' foi fundamental. Afinal de contas, se não fosse por isso não haveria nenhuma foto de McGregor com os dois cinturões - e essas fotos com certeza são as que vão rodar o mundo todo.

McGregor exige ser dono de parte do UFC: 'Quero o que mereço, o que conquistei'

Depois, Conor devolveu a peça ao seu dono verdadeiro.

Ao menos por enquanto! Para o cara que acabou de se tornar o primeiro campeão de duas divisões ao mesmo tempo, nada mais é impossível!

Comentários

Dana revela que teve que pegar cinturão de Woodley emprestado para dar a McGregor

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.