Pezão perde de russo em primeiro combate pós-UFC

Gazeta Press
Reprodução
Pezão foi derrotado em sua 'estreia' após sair do UFC
Pezão foi derrotado em sua 'estreia' após sair do UFC

Mesmo depois de sair do UFC, Antônio ?Pezão? Silva segue em má fase no MMA, as lutas marciais mistas. Nesta sexta-feira, o brasileiro disputou um evento promocional na Rússia e se deu mal: acabou derrotado por Ivan Shtyrkov em decisão unânime dos juízes.

O combate peso pesado teve domínio do dono da casa nos dois rounds iniciais. Sem mobilidade, Pezão quase foi nocauteado pelo adversário. Na parcial final, o brasileiro reagiu, porém não conseguiu reverter a luta.

Nas redes sociais, Pezão comentou sobre o combate, reclamando do resultado: "Só tenho a agradecer a Deus pela luta que fiz, os fãs na Rússia jamais esquecerão essa luta, obrigado todos os fãs russos pelo apoio me dado ao final da luta, vaiando o resultado de decisão para o representante de casa. Vocês falaram tudo no final, mas meu erro foi lutar com um lutador da Rússia e deixar nas mãos dos juízes. Logo estarei de volta pois 'Verás que um filho teu nunca foge à luta'",

Agora, Pezão soma quatro derrotas seguidas na carreira. O brasileiro, de 37 anos, não vence desde o início do ano passado, quando superou Soa Palelei por nocaute técnico.

Comentários

Pezão perde de russo em primeiro combate pós-UFC

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.