Comissão veta e Velásquez não irá enfrentar Werdum no UFC 207

ESPN.com.br
Cyborg diz que arrastaria possível luta com Ronda para puni-la: 'Fez muitas coisas ruins para mim'

A Comissão Atlética de Nevada vetou a participação do peso-pesado Cain Velásquez no UFC 207, que será disputado na próxima sexta-feira, em Las Vegas. O americano de ascendência mexicana tinha luta marcada no card principal contra o brasileiro Fabrício Werdun.

O veto a Velásquez aconteceu por problemas médicos. Em entrevistas recentes, o próprio lutador admitiu fortes dores nas costas, e tinha cirurgia marcada já para 4 de janeiro, ou apenas cinco dias depois do combate contra Werdun. Ele chegou a dizer que o problema faz com que ele não consiga ficar 10 minutos em pé sem sentir dores.

Esta será a segunda vez que uma luta entre o americano e o brasileiro é cancelada. Em fevereiro, os dois também tinham confronto agendado, mas que não aconteceu também por problemas físicos de Velásquez.

Em comunicado, o UFC diz que o combate entre os dois foi retirado do programa, sem especificar se um novo adversário para Werdun será indicado.

O principal evento do UFC 207 é a disputa entre Amanda Nunes e Ronda Rousey. 

Comentários

Comissão veta e Velásquez não irá enfrentar Werdum no UFC 207

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.