Obcecada por Pokemon e Dragon Ball: conheça o lado nerd de Ronda Rousey

ESPN.com.br
O treino secreto da campeã do UFC Ronda Rousey

Ronda Rousey sempre será conhecida como uma das mulheres mais fortes do mundo, medalha de bronze olímpica no judô e primeira campeã da história do UFC. Mas, por trás da poderosa lutadora, há uma pessoa como todas as outras. E, como muitos de sua geração, ela cresceu com obsessão por dois dos maiores desenhos da história: Pokemon e Dragon Ball.

O amor pelo Pokemons parece ter sido maior. Ronda conta que ficou apaixonada pelo desenho e acabou levando essa paixão a outro nível com os jogos da série.

O primeiro ‘vício' foram os cards. Ela começou com Dragonair e acabou colecionando todas as cartas depois. Recentemente, chegou até a postar um a foto nas redes sociais com um card do Dragonair que havia conseguido em uma máquina. "Coincidência louca", disse.

Mas o vício ficou mais forte mesmo com os games, em especial com o Game Boy. Ela não conseguia nem parar para comer, tamanha era a vontade de jogar.

"O meu primeiro foi Pokemon Blue e meu primeiro Pokemon foi o Charmander. Eu fui conquistada imediatamente. Perdi muito peso e ainda era uma criança. E não queria parar de jogar. Eu simplesmente tinha um estoque de leite e biscoitos perto de mim porque não queria me levantar. Eu só pegava mais um biscoito e continuava jogando", conta.

"Eu tenho cada uma das versões de todas as gerações do jogo. Quando o Blue acabou, eu não queria esperar pelo Silver. Eu peguei o Blue e fechei o Blue. Peguei o Red e fechei o Red. E peguei o Yellow e fechei o Yellow. E quando Gold e Silver, e depois o Platinum, foram lançados, eu peguei os três e fechei todos. Só o meu primeiro cartucho tinha mais de 200 horas de jogo nele. Eu joguei cada versão de cada Pokemon depois disso. White, Black, X, Y, Pokemon Stadium... Os únicos que não joguei foram o Pokemon Pinball e essas besteiras", complementa.

E ela não esconde qual é o seu ‘monstrinho' preferido: Mew.

Mas Pokemon está longe de ser a única paixão 'nerd' de Ronda. Ela também é apaixonada, por exemplo, por Dargon Ball Z. E chegou até a ter uma 'queda' por Vegeta.

Getty
Ronda já vestiu camisa do Dragon Ball em pesagem do UFC
Ronda já vestiu camisa do Dragon Ball em pesagem do UFC

"Eu era apaixonada por ele. Goku era muito, muito certinho. Seria legal ser amiga dele, mas eu me irritaria de namorá-lo depois de duas semanas. Eu teria muito mais interesse em Vegete", disse uma vez.

"Eu adorava Dragon Ball porque eles tinham que trabalhar duro para ter os poderes", disse outra vez a lutadora, que chegou até a usar uma camisa laranja de Goku em uma pesagem do UFC. Depois, quando participou do WWE, vestiu uma camisa de Vegeta.

Segundo ela própria, aliás, o ser supremo "seria um Mew com cabelo de Vegeta".

E não para por aí: Ronda também era apaixonada por séries como Mortal Kombat e Sailor Moon. Hoje, é fã declarada de Game os Thrones.

Comentários

Obcecada por Pokemon e Dragon Ball: conheça o lado nerd de Ronda Rousey

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.