Anderson Silva explica choro e revela o que disse a rival após voltar a vencer

ESPN.com.br
Getty
Anderson caiu no choro após vencer Brunson e quebrar 'jejum' no UFC
Anderson caiu no choro após vencer Brunson e quebrar 'jejum' no UFC

Ele é um dos maiores lutadores de todos os tempos, mas não conseguiu - e nem quis - vencer as lágrimas. Assim que foi anunciado vencedor contra Derek Brunson, quebrando um jejum de quatro anos e meio no UFC, Anderson Silva caiu no choro. Depois, ele mesmo explicou a emoção.

"Foi de felicidade. São muitos anos fazendo isso, muitos anos aqui dentro do UFC podendo dar alegria, às vezes dar tristeza para as pessoas. Fico muito feliz de poder dar felicidade à minha família. Foi gratificante, sou um atleta feliz com o meu trabalho. Acho que passei por todas as turbulências e emoções possíveis nesse esporte. A felicidade de estar lá fazendo o que amo não tem preço", disse Anderson.

Outra cena ainda chamou a atenção. Logo que acabou o combate, Anderson fez questão de levantar Brunson do chão e o abraçou. Depois, os dois ainda se sentaram e encostaram a testa para conversar. O conteúdo do papo? O próprio Spider revela:

"Eu apenas disse ‘Derek, muito obrigado. Hoje você provou a todo mundo aqui o quanto você respeita este esporte. Obrigado pela oportunidade, porque você me enfrentou'. Derek Brunson é um bom garoto e tem um grande futuro dentro do UFC", disse o brasileiro.

Anderson Silva fala sobre idade e aposentadoria do MMA, mas avisa: 'Essa hora ainda não chegou'

Aos 41 anos de idade, o próprio Anderson ainda admitiu que está velho para lutar. Mas avisou que ainda nem pensa em se aposentar.

Comentários

Anderson Silva explica choro e revela o que disse a rival após voltar a vencer

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.