Kobe deve ser superado hoje; e LeBron ainda pode virar este ano maior cestinha da história dos playoffs

ESPN.com.br
Getty Images
LeBron James pode ser o cestinha dos playoffs
LeBron James pode ser o cestinha dos playoffs

LeBron James pode superar Kobe Bryant na partida de hoje contra o Indiana Pacers, às 20h (Brasília) na ESPN. O principal jogador do Cleveland Cavaliers é o quarto colocado em número de pontos nos playoffs da NBA, com 5.629, apenas 11 pontos atrás de Kobe, que tem 5.640. 

Em playoffs, LeBron possui uma média de 28 pontos por partida. se o Cleveland avançar de fase e ele manter a marca, o jogador pode chegar ainda nesta temporada ao topo da lista, posição atualmente ocupada por Michael Jordan. O ex-jogador do Chicago Bulls detém a marca de 5.987 pontos nos playoffs, James tem 358 pontos a menos, e em 13 jogos, com sua média, pode ultrapassá-lo.

O Cleveland ganhou as duas primeiras partidas contra os Pacers. Ainda acontecerão dois jogos em Indianapolis, e se necessário, três jogos a mais serão realizados. Caso isso ocorra, antes mesmo da semifinal da Conferência Oeste, LeBron pode ultrapassar o segundo colocado Kareen Abdul-Jabbar, maior pontuador da história geral da NBA, e com 5.762 pontos em fases finais da liga.

Há 31 anos, Jordan quebrava recorde dos playoffs ao marcar 63 pontos; relembre grandes atuações dele

LeBron ainda pode fazer 26 jogos nesta tempoarada, e antes mesmo da final da NBA pode ultrapassar Michael Jordan. Depois da série contra os Pacers, ainda restam as semifianis e final da Conferência Leste e uma eventual decisão. O Cleveland busca o bicampeonato da NBA. O time venceu o Golden State Warrios na temporada passada.

Comentários

Kobe deve ser superado hoje; e LeBron ainda pode virar este ano maior cestinha da história dos playoffs

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.