Pilote a McLaren do primeiro título de Senna e outros carros icônicos em 'F1 2017'

ESPN.com.br
Reprodução/Codemasters
A McLaren MP4/4, da temporada de 1988, guiada por Senna e Prost.
A McLaren MP4/4, da temporada de 1988, guiada por Senna e Prost.

O simulador F1 2017, da Codemasters, terá a volta de um dos modos mais queridos pelos fãs da velocidade virtual: o modo Clássico. Com ele, os jogadores pilotarão máquinas icônicas que marcaram a história da categoria mais importante do automobilismo mundial.

Vistos pela última vez na franquia em F1 2013, o modo Clássico terá doze modelos nesta edição, sendo três já divulgados: a Williams FW14B, carro pilotado por Nigel Mansell, que foi campeão naquele ano; a McLaren MP4/4, carro icônico de 1988, pilotado pelos geniais Ayrton Senna (campeão) e Alain Prost (vice); e a Ferrari F2002, de 2002, da dupla Michael Schumacher (campeão) e Rubens Barrichello (vice).

O simulador da Codemasters é famoso por recriar as emoções da F1. Pistas, pilotos e escuderias oficiais, assim como a recriação de elementos gráficos vistos nas transmissões para TV, são fielmente reproduzidos no simulador.

A temporada 2017 da F1 está em disputa e as cinco primeiras etapas destacaram a luta pelo topo da tabela entre o inglês Lewis Hamilton, tricampeão da categoria, e o alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão. O jogador terá a oportunidade de entrar nesta disputa, seja no controle de um piloto real ou pelo modo Carreira, no qual é possível definir o futuro de um talentoso aspirante a campeão das pistas.

F1 2017 chega para Xbox One, PC e PlayStation 4 em 25 de agosto.

Comentários

Pilote a McLaren do primeiro título de Senna e outros carros icônicos em 'F1 2017'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.