Glover cai diante de Gustafsson, é nocauteado na Suécia e dá adeus a chance de ser campeão

ESPN.com.br
Getty
Gustafsson nocauteou Glover no UFC da Suécia
Gustafsson nocauteou Glover no UFC da Suécia

Glover Teixeira está cada vez mais longe do sonho de ser campeão do UFC. O brasileiro poderia ficar muito perto da disputa de título neste domingo, mas acabou sucumbindo na Suécia diante do dificílimo Alexander Gustafsson.

Glover até começou bem a luta, tentando equilibrar as ações. Mas Gustafsson sempre pareceu em vantagem, jogando na longa distância e acertando os golpes mais pesados. No terceiro round, quase conseguiu o nocaute, mas acabou parando no ‘queixo de aço' do brasileiro, que aguentou muito castigo por baixo no chão.

No fim, não teve jeito. Já no quinto round, o sueco encaixou mais uma sequência pesada de golpes e derrubou o brasileiro com ganchos e um direto de direita. O juiz nem deixou a luta se desenrolar no chão depois de tanto castigo.

"Ele é um grande lutador, mas era o meu dia hoje", disse Gustafsson ainda no octógono.

Prestes a completar 38 anos de idade, Glover dá passos para trás na fila pelo cinturão justamente em um momento crucial em sua carreira. Ele, que foi derrotado por Jon Jones na chance que teve em 2014, fica com um cartel de 26 triunfos e seis derrotas.

Já Gustafsson fica em uma ótima posição. Na primeira posição do ranking, ele aguarda o novo duelo entre Jon Jones e o campeão Daniel Cormier para ter sua chance por título.

Comentários

Glover cai diante de Gustafsson, é nocauteado na Suécia e dá adeus a chance de ser campeão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.