São Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração e se recupera bem

Eduardo de Meneses, para o ESPN.com.br
Marcos passou por uma cirurgia no coração, nesta quinta
Marcos passou por uma cirurgia no coração, nesta quinta Helio Suenaga/Getty Images

Ídolo do Palmeiras, Marcos, 43, passou por uma cirurgia no coração nesta quinta-feira, em São Paulo, no hospital HCor, por conta de um problema na válvula mitral, o que provocava inchaço no órgão.

A cirurgia terminou por volta das 15h (de Brasília). Em seguida, o ex-goleiro foi sedado e encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intenso) do hospital para pós-operatório. De acordo com o estafe de Marcos, ele passa bem. 

Ainda não há previsão para alta hospitalar.

O programa de rádio "Estádio 97" informou que Marcos soube do problema há cerca de um mês e iniciou a preparação para fazer a cirurgia. Em fevereiro de 2015, ele chegou a ser internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após apresentar um quadro de alergia.

Marcos defendeu o Palmeiras de 1992 a 2011, somando 532 partidas e tendo sido protagonista na conquista da Copa Libertadores de 1999. Ele também foi campeão do mundo pela seleção brasileira, em 2002, no Japão.

Sérgio relembra história engraçada de Marcos na China
Comentários

São Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração e se recupera bem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.