Bolt se contenta com vitória em Monaco, mas ainda espera evoluir para o Mundial

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Bolt venceu prova em Monaco
Bolt venceu prova em Monaco ESPN

O jamaicano Usain Bolt é sempre uma atração quando disputa competições. Na última sexta-feira, ele venceu os 100m rasos na etapa de Monaco da Liga Diamante, com tempo de 9,95s, seu melhor em 2017. Após a prova, o dono de oito medalhas de ouro olímpicas aprovou seu desempenho

“Foi uma boa performance, estou indo na direção certa. Mas ainda tenho muito trabalho a fazer”, declarou o atleta, que disputará o Mundial de Londres no início de agosto, em competição que, a princípio, marcará sua aposentadoria das pistas.

Apesar de mostrar indecisão quanto à opção de parar, Bolt afirmou que em todos os lugares em que vai para correr, ele tem sensações mistas, de alegria e tristeza.

“Eu sempre venho por causa dos fãs, a energia deles é incrível, sinto na pista. São sensações misturadas, muito feliz pela minha carreira, mas também triste por ela estar acabando”, afirmou. Sobre seu futuro, ele despistou: “Depois de Londres, vou curtir minha família. Meus planos para depois? Eu não sei”.

Na Inglaterra, Usain já confirmou que disputará apenas duas provas: os 100m rasos, uma de suas especialidades, e o revezamento 4x100m, defendendo a Jamaica.

Comentários

Bolt se contenta com vitória em Monaco, mas ainda espera evoluir para o Mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.