Jornal: Barcelona não aumentará salário de Neymar em hipótese alguma

ESPN.com.br

'Fisicamente, é um privilegiado'; Mascherano rasga elogios a Neymar e torce por permanência: 'Tomara que fique'

Apesar de a possível transferência de Neymar ao Paris Saint-Germain se desenhar como algo cada vez mais concreto, o Barcelona não pretende entrar em disputa com o clube francês. É isso o que publica neste domingo o jornal catalão Sport.

De acordo com a publicação, o Barça não cogita propor um aumento salarial ao astro, que teve a renovação de seu vínculo até o meio de 2021 oficializada em outubro de 2016.

Além disso, os catalães também não querem entrar em negociação, o que obriga o Paris Saint-Germain a desembolsar 222 milhões de euros, que é o valor da multa rescisória do astro.

Além disso, também neste domingo o jornal Marca destacou que Neymar está mais perto do Paris Saint-Germain, depois que uma reunião do pai do jogador com dirigentes do Barcelona não teve o resultado esperado por parte do clube. Segundo a publicação, os catalães desejavam "parar uma operação que está muito avançada com o PSG".

Assista aos melhores momentos da vitória do Barcelona sobre a Juventus por 2 a 1!
Comentários

Jornal: Barcelona não aumentará salário de Neymar em hipótese alguma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.