Zé Ricardo agradece diretoria por chance no profissional e torcida: 'Principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é'

ESPN.com.br
Técnico Zé Ricardo se despediu do Flamengo em nota oficial
Técnico Zé Ricardo se despediu do Flamengo em nota oficial Divulgação / Flamengo

O técnico Zé Ricardo se manifestou nesta segunda-feira através de nota oficial sobre sua demissão do comando do Flamengo, ocorrida na noite do último domingo por decisão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O treinador ficou na Gávea por 15 meses e comandou o time rubro-negro em 87 partidas, tendo 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, aproveitamento de 62,2%.

Mauro explica que presidente do Flamengo segurou Zé Ricardo ao máximo, mas pressão o fez demiti-lo

"Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo", disse Zé Ricardo.

"Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é", agradeceu.

Desempenho, rejeição da torcida... Rafael Oliveira analisa queda de Zé Ricardo

 Zé Ricardo deixou o comando do Flamengo após a derrota para o Vitória por 2 a 0 na Ilha do Urubu no fechamento do primeiro turno do Brasileirão. Ele sai com o clube na quinta colocação.

Comentários

Zé Ricardo agradece diretoria por chance no profissional e torcida: 'Principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.