Flamengo sonda Roger, que insiste que só trabalha em 2018

ESPN.com.br
Flamengo contata Roger, que só quer voltar em 2018; Cícero explica movimentos da diretoria

Um dia depois da demissão de Zé Ricardo, o Flamengo já procurou Roger Machado, que teria recusado a sondagem do time carioca. Roger, que dirigiu o Atlético-MG no primeiro semestre desta temporada, disse pretender trabalhar em times brasileiros só em 2018.

O Flamengo entrou em contato com o treinador ainda na noite de ontem, mas recebeu uma resposta negativa de Roger, que se mostrou resistente a assumir um trabalho no meio temporada. De acordo com fontes, ele não concorda com a forma com que os clubes tratam os técnicos, com estas trocas de comando que acontecem a todo momento.

Além da oferta do clube carioca, Roger já recusou assumir o comando do Vitória, que o teria procurado antes de Vágner Mancini aceitar a proposta de dirigir o time baiano.

Comentários

Flamengo sonda Roger, que insiste que só trabalha em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.