No dia da chegada de Rueda ao Fla, Jair critica técnicos estrangeiros: 'Estão tirando espaço dos outros'

ESPN.com.br
Juca vê 'decepção terrível' em declaração de Jair Ventura sobre chegada da Rueda do Fla: 'Que coisa medíocre'

No dia em que o Flamengo apresentou o colombiano Reinaldo Rueda, Jair Ventura criticou o espaço dado a técnicos estrangeiros no Brasil. Segundo ele, que será rival rubro-negro nas semifinais da Copa do Brasil, os profissionais de fora do país “estão tirando espaço dos outros”.

“Não que eu seja contra os estrangeiros trabalharem aqui, mas estamos perdendo mercado já fora. Daqui a pouco, perdemos o interno. Então do que adianta se preparar, estudar? Venho fazendo cursos sempre, me preparando. As pessoas têm que primeiro olhar para cá, para depois olhar para fora”, disse o botafoguense, em entrevista ao “Fox Sports”.

Mauro lembra estrangeiros do Botafogo e aponta 'corporativismo previsível' de treinadores após declaração de Jair Ventura

“Eu não vejo de uma maneira legal. Respeito a decisão, ele é um grande treinador, acho que pode dar certo. Mas estou falando em nome dos treinadores, como jovem e brasileiro. Isso é muito ruim”, acrescentou Jair, se referindo especificamente a Rueda no Flamengo.

Jair e Rueda devem se enfrentar pela primeira vez nesta quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O técnico do Botafogo até desejou sorte ao futuro rival, mas voltou a repetir sua posição contrária a estrangeiros.

Arnaldo vê declaração de Jair 'pouco inteligente' sobre Rueda em véspera de jogo contra o Fla: 'Pior coisa que ele poderia fazer'

“Hoje eu não posso trabalhar no exterior porque não tenho licença. E qualquer pessoa pode trabalhar no Brasil. Então isso não é legal. Desejo sorte ao Rueda, mas temos que repensar. Estão tirando o espaço dos outros que querem trabalhar também”, completou.

Comentários

No dia da chegada de Rueda ao Fla, Jair critica técnicos estrangeiros: 'Estão tirando espaço dos outros'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.