Em confronto direito no Brasileiro, Flamengo mantém embalo e derrota Atlético-PR

ESPN.com.br
Brasileiro: Gols de Flamengo 2 x 0 Atlético-PR


Classificado para a Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo manteve o embalo e derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, adversário que estava na sua cola na classificação, em confronto pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo manteve o time carioca na quinta colocação, mas agora com 35 pontos - cinco a mais do que os paranaenses, que estão no sétimo lugar, com 30.

Em caso de vitória do time paranaense, o Flamengo seria superado pelo rival na tabela e poderia até perder a vaga no G6, grupos dos times que se classificam para a próxima edição da Copa Libertadores.

O meia Diego e o volante Willian Arão fizeram os gols da equipe da Gávea aos 16 e aos 31 do primeiro tempo.

  • Vantagem carioca

Aos 16 do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Na cobrança de escanteio de Everton, Guerrero conseguiu finalizar de cabeça, fazendo a bola tocar no chão e ir em direção à meta atleticana. Weverton saltou e espalmou a bola, mas o rebote ficou com Diego, sem marcação, que finalizou para a rede.

O segundo tento saiu aos 31 da etapa inicial. E foi em uma bela jogada. Berrío cruzou da direita, a bola foi afastada pela defesa do Atlético-PR para fora da área. Willian Arão consegue dominar e finaliza com o pé direito no cantinho da meta de Weverton. 

Para Fabiano Soares, Atlético-PR não mereceu perder para o Flamengo

  • Próximos jogos

O Flamengo dá um tempo agora no Brasileiro e na Copa do Brasil e volta suas atenções para a Primeira Liga. Jogará pelas quartas de final do torneio contra o Paraná, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. 

Já o Atlético-PR jogará somente no dia 10 de setembro contra o Coritiba, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Reinaldo Rueda explica melhora do sistema defensivo do Flamengo: 'A equipe toda está comprometida'
  • Ficha técnica


FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 8.428 pagantes
Cartões amarelos: Paulo André e Pavez (Atlético-PR)
Gols: Diego, aos 16 e Willian Arão, aos 31 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo e Pará; Cuéllar (Vinícius Júnior), Willian Arão e Diego (Éverton Ribeiro); Berrio (Rômulo), Guerrero e Everton. Técnico: Reinaldo Rueda

ATLÉTICO-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto), Sidcley (Douglas Coutinho) e Guilherme; Nikão e Ribamar (Pablo). Técnico: Fabiano Soares

Comentários

Em confronto direito no Brasileiro, Flamengo mantém embalo e derrota Atlético-PR

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.