Norte-americana vai às lágrimas após vencer jogo mais longo da história do US Open no simples feminino

espnW.com.br

Confira imagens do jogo mais longo da história do US Open no simples feminino

O US Open 2017 já registrou um recorde. Shelby Rogers (62ª), dos Estados Unidos, e Daria Gavrilova (25ª, agora 20ª), da Austrália, fizeram nesta quinta-feira, a partida mais longa da história da competição no simples feminino.

A batalha teve duração de 3h31min, com vitória da norte-americana por 2 sets a 1 - 7/6 (6); 4/6 e 7/6 (5). Antes, a marca era de 3h23min, registrada no confronto entre Johanna Konta (GBR) e Garbine Muguruza (ESP), no US Open de 2015.


Shelby Rogers avançou à terceira rodada e agora vai enfrentar a ucraniana Elina Svitolina.

"Um pouco antes de eu ir para o vestiário, meu técnico me disse sobre ser o jogo mais longo da história. Bem legal quebrar esse recorde", disse a tenista dos EUA, que caiu no choro após o ponto final.

Derrotada na partida mais longa da história do US Open no simples feminino, Gavrilova diz: 'Não joguei o meu melhor'

Quarta finalista do Rolland Garros 2016, a norte-americana chega à terceira rodada do US Open pelo segundo ano consecutivo.

Comentários

Norte-americana vai às lágrimas após vencer jogo mais longo da história do US Open no simples feminino

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.