Presidente abre as portas a Kaká: ‘Se ele desejar, o São Paulo também deseja’

ESPN.com.br


Leco ainda espera dificuldades no Brasileiro e deixa portas abertas para Kaká: 'Claro que sim!'

O retorno de Kaká ao São Paulo parece cada vez mais uma questão de tempo. O presidente do clube tricolor até tentou despistar sobre o assunto neste sábado, mas acabou abrindo as portas para o ídolo da torcida são-paulina.

“Não é tema para agora. Agora estamos comemorando essa vitória”, disse, em um primeiro momento.

“Se for possível que ele venha, se ele deseja, o São Paulo também deseja. Então é um tema para falar lá na frente. Hoje vamos celebrar essa vitória”, completou logo na sequência, sabendo que não conseguiria se livrar das perguntas.

O ponto é que o próprio Kaká já falou que deseja voltar. O meia, que anunciou nesta semana que não renovará seu contrato com o Orlando City-EUA, também tentou despistar, mas acabou falando em uma ‘grande possibilidade’ de voltar.

Assista aos gols da vitória do São Paulo sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1!

“É muito difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade, pela história que tenho no clube, seria o São Paulo. O vínculo que tenho com o São Paulo é muito forte. Mas é ruim e não gostaria de falar nisso nesse momento agora porque o São Paulo está disputando o campeonato”, disse Kaká, em entrevista à Brasil Rádio, de Orlando.

Resta agora o São Paulo se salvar da luta contra o rebaixamento para começar a pensar na temporada que vem.

“É para o planejamento de 2018, mas ele é uma figura sempre bem-vinda”, disse Leco.

Comentários

Presidente abre as portas a Kaká: ‘Se ele desejar, o São Paulo também deseja’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.