Joshua mantém cinturões após vencer luta por nocaute técnico

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Anthony Joshua (dir.) contra Carlos Takam, em Cardiff
Anthony Joshua (dir.) contra Carlos Takam, em Cardiff GettyImages

Na noite deste sábado, o britânico Anthony Joshua conseguiu manter seus cinturões de campeão mundial dos pesos pesados. Em Cardiff, no Países de Gales, sob os olhares de 78 mil expectadores, o boxeador superou o camaronês Carlos Takam.


A vitória de Joshua foi por nocaute técnico, já que o juiz da luta, Phil Edwards, decidiu interromper o embate no décimo assalto. A decisão, contudo, foi contestada tanto pelos fãs quanto pela imprensa.

Com o resultado, Joshua chegou a 20 vitórias em 20 lutas como profissional, e ainda manteve os cinturões dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Apesar do triunfo contestado, Takam não era o adversário inicial de Joshua. Isso porque o búlgaro Kubrat Pulev desistiu recentemente do embate contra o britânico após sofrer uma lesão no ombro durante um treinamento.

Comentários

Joshua mantém cinturões após vencer luta por nocaute técnico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.