Após ficar sem Kane, Inglaterra perde Sterling e mais dois antes de encarar o Brasil

Gazeta Press
Destaque do City, Sterling foi cortado de jogo contra o Brasil
Destaque do City, Sterling foi cortado de jogo contra o Brasil Rob Newell - CameraSport via Getty Image

A Inglaterra, futura adversária da seleção brasileira, segue tendo que lidar com os cortes na convocação. 

Após perder três jogadores do Tottenham, o técnico Gareth Southgate foi informado nesta terça-feira que não poderá contar com o meia Fabian Delph (Manchester City), com o volante Jordan Henderson (Liverpool) e com o atacante Raheem Sterling (também do Manchester City). 

Com a lista de novos cortes divulgada no começo desta tarde pela FA (Associação de Futebol da Inglaterra), o time nacional inglês totaliza seis baixas. 

Alegando que os atletas não terão condições físicas para encarar Alemanha e Brasil, nesta ordem, a entidade já havia informado que o meia Harry Winks e os atacantes Harry Kane e Dele Alli, os três do Tottenham, seriam desfalque pelo mesmo motivo. 

Rose conta que ficou chocado quando viu convocação da Inglaterra; 'Foi uma surpresa', diz Joe Gomez


Para o lugar do trio do cube londrino, a FA publicou que Jake Livermore ocupará o lugar de Winks enquanto Michael Kane entrará na vaga de Alli. O nome dos outros substitutos, além de detalhes em relação às baixas serão oficializados em breve.

Já garantida na Copa do Mundo sem a necessidade de disputar a repescagem, a Inglaterra tem mais dois amistosos  antes do final do ano. No dia 10, encara a seleção alemã, atual campeã do mundo, e no dia 14 de novembro, recebe o Brasil no estádio Wembley.

Comentários

Após ficar sem Kane, Inglaterra perde Sterling e mais dois antes de encarar o Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.