Rogério Ceni grava vídeo após ser confirmado no Fortaleza: 'Que a gente possa juntos fazer um ano especial'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza
Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza Getty Images Sport Alexandre Schneider

Rogério Ceni se manifestou pela primeira vez após ser confirmado como técnico do Fortaleza. Através de um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube cearense, o ídolo histórico do São Paulo agradeceu a chance pelo novo desafio.

“Queria agradecer o carinho, a manifestação de todos, dizer que é um prazer e um orgulho , em um ano tão especial, do centenário do Fortaleza. Que a gente possa juntos fazer um ano especial, quem sabe com o título cearense e com o melhor que pudermos fazer na Série B do Brasileiro”, disse.

Bertozzi explica cenário que Ceni deve encontrar no Fortaleza e diz: 'A chapa lá esquenta, vai pegar uma bucha'

Ceni ainda aproveitou o vídeo para iniciar a campanha para aumentar o número de sócios-torcedores do Fortaleza. “Vi que após o acesso da Série C para a Série B o número chegou a 12 mil. Meu objetivo é que o clube tenha 20 mil”, avisou.

Será a segunda experiência de Rogério Ceni como treinador. Em 2017, assumiu o São Paulo sob grande expectativa, mas acabou demitido pela diretoria em função dos maus resultados.

Comentários

Rogério Ceni grava vídeo após ser confirmado no Fortaleza: 'Que a gente possa juntos fazer um ano especial'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.