Presidente do Fortaleza compara chegada de Rogério Ceni à de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians

ESPN.com.br

Ceni brinca com semelhanças do Fortaleza: 'Símbolo parecido com o do São Paulo, só uma cor diferente'

Rogério Ceni foi apresentado como novo treinador do Fortaleza, nesta quarta-feira (15/11).  A chegada do ex-goleiro, que firmou um vínculo para a temporada de 2018, foi comparada por Marcelo Paz, presidente do clube, com a vinda de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians, em 2009.

"Será um ano de contrato e pretendemos cumprir esse contrato. Acho que pode, dadas as devidas proporções, ser compara a chegada do Ronaldo (Fenômeno)", disse.


"Além de um grande treinador,  a vinda do Rogério nos trará também maior visibilidade e ganharemos mais 20 milhões de simpatizantes ao clube", completou o dirigente, mostrou um novo plano sócio torcedor do clube para qualquer pessoa no país. .

Apresentado no Fortaleza, Rogério Ceni projeta lutar por título cearense e 'fazer uma grande Série B'

A ideia do Fortaleza, que completará 100 anos de fundação em 2018,  é que a chegada de Ceni seja um marco de mudança de estrutura do clube.

Comentários

Presidente do Fortaleza compara chegada de Rogério Ceni à de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.