Pinotti pede demissão como homem-forte do futebol do São Paulo

Eduardo Affonso, com ESPN.com.br
Vinicius Pinotti durante entrevista no CCT do São Paulo
Vinicius Pinotti durante entrevista no CCT do São Paulo Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press

Diretor executivo de futebol do São Paulo desde abril deste ano, Vinicius Pinotti pediu demissão do cargo nesta quarta-feira.

Acionista da Natura, ele tinha divergências com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, desde a saída de Rogério Ceni como técnico da equipe no começo de julho, e os problemas aumentaram no segundo semestre.

São Paulo rebaixado em 3 anos? Entrevista de Andrés Sanchez sobre tricolor repercute e comentaristas do BB Debate analisam declaração

Pinotti foi diretor de marketing do clube do Morumbi antes de ser o principal executivo do futebol tricolor há oito meses.

Ele também ajudou a viabilizar contratações, como a do argentino Ricky Centurión em 2015, e completou algumas folhas salariais no período em que esteve como diretor. Por isso, tem muito dinheiro para receber de seu clube de coração.

Vinicius Pinotti estava conduzindo as negociações para a contratação do goleiro Jean, do Bahia.

Arnaldo vê exalta torcida do São Paulo e vê temporada de Dorival 'no limite do medíocre': 'Termina de forma melancólica'

Raí e Paulo Autuori são cotados para assumir o cargo agora vago.

Comentários

Pinotti pede demissão como homem-forte do futebol do São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.