Corinthians retoma negociações, e Pablo pode voltar em 2018

Luciano Borges, para o ESPN.com.br
Bem-vindo ao hospício! Arrepie-se com imagens exclusivas da torcida do Corinthians campeã brasileira

Zagueiro campeão brasileiro neste ano, Pablo ainda pode retornar ao Corinthians em 2018 depois da polêmica negociação que lhe tirou até mesmo da festa do título na última partida do campeonato em casa. 

Segundo apurou a ESPN, o próprio estafe do jogador voltou a procurar o clube. A negociação está sendo mantida em sigilo para preservar o defensor após o imbróglio nas conversas antes do final do Brasileiro.

A primeira negociação não avançou porque, na visão da diretoria alvinegra, o estafe do ainda zagueiro do Bordeaux mudava de opinião no meio, como por exemplo com relação ao pagamento das luvas - o que seria feito em duas vezes tornou-se em uma via só.

Por causa do imbróglio, Pablo – um dos destaques da campanha nacional vitoriosa – não participou do último jogo do Corinthians no Brasileirão em casa, contra o Atlético-MG, quando a taça de campeão foi entregue.

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Bate Bola analisa situação de Pablo

Com o “caminho livre”, Pablo teve seu nome ligado a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

Comentários

Corinthians retoma negociações, e Pablo pode voltar em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.