Qual clube brasileiro é o mais procurado no Google?

ESPN.com.br

O Flamengo foi o time da Série A do Campeonato Brasileiro mais buscado no Google em 2017, conforme divulgou um levantamento feito pela própria empresa. Os cariocas repercutiram bastante neste ano por conta do alto investimento no elenco e também pela expectativa gerada em cima do elenco, que ganhou o Campeonato Carioca e está na decisão da Copa Sul-Americana.

O Corinthians, que conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, aparece na segunda posição, enquanto que o Palmeiras, outro que chamou atenção por conta das contratações que fez, completou o pódio.


Atual campeão da Libertadores, o Grêmio aparece na quinta colocação, atrás do São Paulo. Vasco, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG e Botafogo completaram, nesta ordem, o top 10.

Já em relação à busca no geral, o futebol – e o esporte, em geral – conta com um tópico na lista: a tabela do Brasileirão, que figura na segunda posição, atrás apenas do Big Brother Brasil. 

Veja os destaques do Brasileirão na visão de Rafa Oliveira: o melhor jogo e o gol mais bonito

Vejas os clubes de futebol e os termos mais buscados no Google

Times da Série A
1. Flamengo 
2. Corinthians
3. Palmeiras
4. São Paulo
5. Grêmio
6. Vasco da Gama
7. Santos
8. Cruzeiro
9. Atlético Mineiro
10. Botafogo

Buscas
1. Big Brother Brasil
2. Tabela do Brasileirão
3. Enem
4. Marcelo Rezende
5. O Chamado
6. FGTS
7. Sisu
8. Furacão Irma
9. Despacito
10. A Fazenda


Comentários

Qual clube brasileiro é o mais procurado no Google?

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.