Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021

Agência Gazeta Press
Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021
Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021 Reprodução/Twitter

A cidade de Indinápolis foi a escolhida para sediar o Jogo das Estrelas da NBA em 2021. O anúncio oficial foi realizado na noite desta quarta-feira, em evento na capital do estado de Indiana.

A cidade escolhida é a casa do Indiana Pacers, finalista da NBA na temporada 2000/01, mas que nunca conquistou o título da competição. Indianápolis recebeu o All-Star Game em 1985. O evento contou com Ralph Sampson, do Houston Rockets, como o melhor jogador, e marcou a estreia do então calouro Michael Jordan, do Chicago Bulls.


“Indianápolis tem um forte amor pelo basquete e cria uma conexão especial com o nosso All-Star Game”, exaltou Adam Silver, comissário da NBA e responsável por anunciar a cidade como sede do evento festivo.

Antes de Indianápolis receber o All-Star Game, Los Angeles, em 2018, Charlotte, em 2019, e Chicago, em 2020, serão sede do evento. A última edição do Jogo das Estrelas aconteceu em New Orleans, e teve Anthony Davis, pivô do New Orleans Pelicans, como melhor jogador.

A cidade de Indianápolis é conhecida por ser uma das capitais do automobilismo nos Estados Unidos da América. O local abriga as 500 Milhas de Indianápolis, principal prova da Formula Indy.

Comentários

Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.