Atacante que estava no Japão pode chegar ao Botafogo em negociação por Bruno Silva

Gazeta Press

Rony pertence ao Cruzeiro, mas estava no Albirex Niigata-JAP
Rony pertence ao Cruzeiro, mas estava no Albirex Niigata-JAP Reprodução/Twitter

O Botafogo dificilmente vai manter o volante Bruno Silva na próxima temporada. O clube recebeu uma proposta oficial do Cruzeiro e deve fechar negócio nos próximos dias. 

Além de uma quantia em dinheiro (R$ 4 milhões), os alvinegros devem contar com a chegada do atacante Rony, que pertence aos mineiros, mas está no futebol japonês.


Rony tem 22 anos e está no Albirex Niigata-JAP. Na última temporada, o atacante marcou sete gols em 32 jogos, sendo um dos poucos destaques da equipe, que foi rebaixada na J-League. O jogador, inclusive, está a procura de um apartamento no Rio de Janeiro.

Pouco conhecido no futebol brasileiro, Rony iniciou a carreira no Remo, mas ganhou destaque no Náutico, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.

O ataque é uma das posições carentes no elenco do Botafogo. Recentemente, o clube perdeu Roger, que se transferiu para o Internacional. A chegada de Rony ainda depende da liberação do jogador por parte dos japoneses, que podem renovar com o atleta para 2018.

Hudson por Alisson? Comentaristas opinam sobre possível troca entre Cruzeiro e São Paulo

Caso o negócio com o Cruzeiro seja concretizado, o Botafogo terá 60% dos direitos econômicos de Rony e fechará contrato por 3 anos com o jogador.

Comentários

Atacante que estava no Japão pode chegar ao Botafogo em negociação por Bruno Silva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.