Louis Van Gaal diz que não treinaria Borussia Dortmund: 'Clube pequeno'

Agência Gazeta Press

Van Gaal disse que não dá para comparar o Borussia com o Bayern
Van Gaal disse que não dá para comparar o Borussia com o Bayern Getty

Afastado do mundo da bola desde 2015, quando foi substituído por José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Louis Van Gaal rechaçou a possibilidade de treinar o Borussia Dortmund, que não realiza uma grande temporada e recentemente trocou de Peter Bosz por Peter Stoger , considerando os aurinegros como um “clube pequeno”.


“Creio que o Dortmund não se compara com o Bayern de Munique. Hoje em dia o treinador não tem muito tempo, logo não posso transformar um time pequeno em um grande clube”, afirmou Van Gaal, terceiro colocado da Copa do Mundo de 2014 com a Holanda, em entrevista à Fox Sports.

O treinador holandês acumula passagens por grandes clubes. Van Gaal iniciou sua carreira no Ajax, onde ganhou projeção internacional ao vencer a Liga dos Campeões, fato que o fez chegar em times como o Barcelona e Bayern de Munique. Além do Borussia Dortmund, ele também foi especulado no Bayer Leverkusen nos últimos tempos.

Assista aos melhors momentos da vitória do Borussia Dortmund sobre o Mainz por 2 a 0!

“Tive uma oferta do Bayer Leverkusen, que é um clube que faz o meu tipo, com muitos jovens talentos”, completou Van Gaal, que embora admire a filosofia do clube alemão, não aceitou a oferta.

Comentários

Louis Van Gaal diz que não treinaria Borussia Dortmund: 'Clube pequeno'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.