Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Weverton por 5 temporadas

ESPN.com.br
Veja como o goleiro Weverton chamou a atenção do Palmeiras

Agora é oficial: Weverton é o novo goleiro do Palmeiras.

O clube anunciou nesta sexta-feira a contratação do atleta que estava no Atlético-PR e já havia sendo apontado como próximo do time paulista nas últimas semanas. Ele assinou por cinco temporadas.

Revelado no Corinthians, o goleiro foi destaque da Portuguesa campeã da Série B de 2011 antes de chegar ao time parananense. No clube rubro-negro, ele fez 318 partidas e foi campeão estadual, além de ser vice da Copa do Brasil de 2013. Ano passado, faturou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, tendo sido o titular da posição.

No Palmeiras, Weverton encontrará a concorrência do atual titular Fernando Prass, que assinou renovação de contrato até o fim de 2018, e de Jaílson. 

O time alviverde ainda tem em seu elenco os arqueiros Jailson, e Daniel Fuzato. Vinicius Silvestre foi emprestado à Ponte Preta.

Gian: 'O Palmeiras contrata o Weverton por não ter certeza sobre as condições do Jailson'

O arqueiro de 30 anos tinha contrato com o Atlético-PR apenas até maio.

Comentários

Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Weverton por 5 temporadas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.