Em 'final', calouro tem atuação espetacular, Chiefs vencem Chargers e encaminham vaga aos playoffs

ESPN.com.br
Kareem Hunt comemora um de seus TDs na vitória dos Chiefs sobre os Chargers
Kareem Hunt comemora um de seus TDs na vitória dos Chiefs sobre os Chargers Getty

Neste sábado, no Arrowhead Stadium, o Kansas City Chiefs recebeu o Los Angeles Chargers em uma verdadeira "final" dentro da Conferência Americana da NFL na briga pelo título da divisão Oeste. E o time mandante contou com uma atuação espetacular do calouro Kareem Hunt para vencer e encaminhar sua vaga aos playoffs.

O running back correu para 155 jardas e um touchdown, além de receber para 51 jardas e outro TD, para comandar a vitória dos Chiefs.

O duelo, porém, foi tenso.

Tyreek Hill anotou o primeiro TD do jogo em lançamento de Alex Smith para 64 jardas. Os Chargers viraram o placar para 13 a 10 graças a dois touchdowns, Melvin Gordon e Antonio Gates, no começo do terceiro quarto.

Então, o show de Kareem Hunt estragou todos os planos da franquia de Los Angeles, e o Kansas City Chiefs agradece o novato-sensação.

Estrela dos Patriots, Gronkowski foge de perguntas sobre suspensão de um jogo e deixa coletiva após dois minutos

Agora, os Chiefs têm oito vitórias e seis derrotas, na liderança da divisão Oeste, com um jogo de vantagem para os Chargers (7-7) e dois para o Oakland Raiders (6-7), que joga ainda neste domingo contra o Dallas Cowboys em casa.

Para Kansas City, o resultado de sábado lhe dá vantagem contra os dois rivais por ter vencido mais jogos dentro da própria divisão, critério de desempate na NFL: 4-1 contra 2-3 de Chargers e Raiders. Ou seja: para ser tirado da liderança, precisa perder seus dois últimos duelos restantes, e seus adversários têm de ganhar todos.

Arthur Murta projeta 'partida muito interessante' entre Steelers e Patriots; veja a análise

Os Chiefs recebem o Miami Dolphins e visitam o Denver Broncos na última semana da temporada regular; LA Chargers terá pela frente o New York Jets como visitante e recebe Oakland Raiders em busca do "milagre" dos playoffs.

Comentários

Em 'final', calouro tem atuação espetacular, Chiefs vencem Chargers e encaminham vaga aos playoffs

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.