Homenagem a Kobe vai parar até Warriors no intervalo: 'Mais interessante que vídeos do 1º tempo'

ESPN.com.br
Kobe explica seu mantra - a 'Mamba Mentality' - e diz quem na NBA tem ela: 'É tentar ser melhor todo dia'

O Los Angeles Lakers fará uma bela homenagem ao ídolo e lenda Kobe Bryant no intervalo da partida desta segunda-feira à noite, contra o Golden State Warriors, e engana-se quem pensa que os adversários não participarão da festa.

No último sábado, em entrevista coletiva, o técnico da equipe atual campeã da NBA revelou que não fará com que seu time vá para os vestiários, uma vez que algo "muito mais interessante" estará ocorrendo na quadra do Staples Center.

"Só pela experiência de ver um dos maiores jogadores da história do basquete tendo sua camisa aposentada e nós estando lá... Não vou mantê-los presos no vestiário para assistir vídeos do primeiro tempo. Os jogadores olhariam para mim pensando que sou louco", comentou Kerr, bem-humorado.

"Há algo mais interessante acontecendo lá na quadra. Então, vamos lá fora", completou.

Bryant terá seus números 8 e 24 aposentados pelos Lakers, em homenagem aos 20 anos de serviços prestados à equipe de Los Angeles, onde conquistou diversos prêmios individuais e coletivos.

Outro fã do ex-jogador é Kevin Durant. O astro dos Warriors relembrou momentos de quando enfrentou Kobe e, inclusive, o superou em algumas partidas.

Hayward revela ajuda de Kobe Bryant e lembra pensamentos após lesão: 'Minha carreira terminou?'

"Foi um momento de orgulho, jogar tão bem e finalmente vencê-lo em um playoff. Alguns anos antes, eles nos eliminaram na primeira rodada. Então, eu posso dizer que ganhei no um contra um dos playoffs. Nem tantas pessoas podem falar isso. Mas ele tem cinco títulos", comentou.

A partida está marcada para a 1h30 (de Brasília).

Comentários

Homenagem a Kobe vai parar até Warriors no intervalo: 'Mais interessante que vídeos do 1º tempo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.