Sandro Barbosa é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda, 21h (de Brasília), na ESPN Extra e no WatchESPN

Sandro Barbosa é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda, 21h de Brasília
Sandro Barbosa é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda, 21h de Brasília Getty Images

Sandro Barbosa é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda (18 de dezembro), 21h (de Brasília), na ESPN Extra e no WatchESPN.

Natural de Recife, Sandro Barbosa Carneiro da Cunha é um dos grandes nomes recentes do futebol do Nordeste. Foi revelado nas categorias de base do Sport, subindo para o elenco profissional ainda com 19 anos de idade, em 1992. Conquistou o Campeonato Pernambucano duas vezes (1994 e 1996) e a Copa do Nordeste de 1994 durante suas três temporadas na equipe rubro-negra, antes de ser contratado pelo Santos, em 1996.  Transferiu-se para o Botafogo, time pelo qual atuou por cinco anos, até mudar de ares e atuar no Belenenses e no Naval, ambos clubes de Portugal.

Voltou ao Brasil em 2005, para jogar no Sport, e após passagens por Guarani e Vitória, encerrou sua trajetória de atleta no Santa Cruz, em 2010. Depois da aposentadoria, assumiu o cargo de diretor de futebol, mas logo passou a ser auxiliar-técnico da equipe. Em 2013, teve a oportunidade de ser o treinador do time tricolor, e hoje, com 44 anos, ocupa a posição de coordenador técnico.

O time ESPN que entrevistou o convidado foi formado pelo jornalista Léo Medrado, Vladimir Bianchini, editor do espn.com.br e Gil Luiz Mendes, blogueiro do Santa Cruz. 

'Bola da Vez Nordeste' terá 12 programas em sua primeira temporada, com a versão inédita indo ao ar sempre às segundas-feiras em ESPN Extra e WatchESPN e tendo reprises programadas nos dias seguintes em ESPN Brasil e ESPN+

'Aí é covardia': Givanildo Oliveira se emociona com mensagens de familiares no último BDV Nordeste

Bola da Vez Nordeste com Sandro Barbosa
Quando: segunda, 18 de dezembro
Que horas: 21h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN Extra e WatchESPN

Reprises
Madrugada de quarta para quinta: 01h30 - ESPN Brasil e WatchESPN

Quinta-feira: 19h30 - ESPN + e WatchESPN

Comentários

Sandro Barbosa é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda, 21h (de Brasília), na ESPN Extra e no WatchESPN

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.