São Paulo acerta permanência de Jucilei por mais quatro anos

ESPN.com.br

Jucilei permanece no São Paulo por mais quatro anos
Jucilei permanece no São Paulo por mais quatro anos FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

O São Paulo acertou em definitivo a permanência de Jucilei para 2018. O volante assinará um contrato de quatro anos e é o primeiro reforço para 2018.

O clube tricolor chegou a um acordo junto ao Shandong Luneng, da China, que possuía os direitos federativos do jogador, e terá que desembolsar 1,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 4,6 milhões) no negócio.

Belletti opina sobre aposentadoria de Kaká antes de novo retorno ao São Paulo: 'O ambiente do clube não atrai'

Jucilei chegou ao São Paulo no início do ano e estava por empréstimo até dezembro. As negociações envolvendo a permanência do atleta se arrastaram por alguns meses e a continuidade no clube paulista chegou a estar ameaçada em alguns momentos. No final, porém, a vontade tanto do jogador quanto da equipe tricolor foi predominante para que a transação fosse concretizada.

O volante de 29 anos é o primeiro nome certo no planejamento da próxima temporada. Ele foi um dos poucos a se destacar apesar da temporada abaixo das expectativas do São Paulo, além de ser querido pela torcida.

Com a renovação de Jucilei sacramentada, o São Paulo busca o mais rápido possível estender a permanência de Hernanes. O meia também veio do futebol chinês - estava no Hebei Fortune - e foi fundamental desde que chegou. Sua situação, no entanto, é vista como mais complexa de ser resolvida.

Comentários

São Paulo acerta permanência de Jucilei por mais quatro anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.