Comprado por R$ 13 milhões, Erik deixa Palmeiras com 3 gols marcados e vai para o Atlético-MG

ESPN.com.br

Erik anotou três gols em sua passagem pelo Palmeiras
Erik anotou três gols em sua passagem pelo Palmeiras FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

Contestado pela torcida palmeirense, Erik foi anunciado nesta segunda-feira como no novo reforço do Atlético-MG. O atacante chega por empréstimo ao time de Belo Horizonte até o fim de 2018, e vai assinar contrato após a aprovação nos exames médicos. Comprado em 2016, o jogador de 23 anos passou dois anos no time alviverde e anotou apenas três gols em 48 jogos.

Um dos gols, no entanto, foi de grande valor para o Palmeiras. Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante foi responsável por marcar o gol da vitória sobre o Internacional fora de casa, dando fim a um jejum de 19 anos do clube sem vencer no Beira-Rio.

Mesmo sendo decisivo na partida em questão, Erik nunca conseguiu se firmar no Palmeiras e na maioria das vezes se reservou a ficar como opção no banco de reservas. Após dois anos no time alviverde, o atacante se muda para o Atlético-MG sem anotar um gol sequer no Allianz Parque.

Comentários

Comprado por R$ 13 milhões, Erik deixa Palmeiras com 3 gols marcados e vai para o Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.