Rafinha recebe alta oito meses após ter sofrido lesão no joelho

ESPN.com.br com Agência EFE
Rafinha em treino: liberado para voltar a jogar pelo Barcelona
Rafinha em treino: liberado para voltar a jogar pelo Barcelona Reprodução - Twitter

Recuperado de uma lesão no joelho direito que o manteve afastado dos gramados nos últimos oito meses, o meia-atacante Rafinha Alcántara recebeu alta nesta segunda-feira e já ficará à disposição do técnico Ernesto Valverde, segundo informações divulgadas pelo Barcelona.

Ele pode retornar ao time catalão no clássico do próximo sábado contra o Real Madrid, às 10h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol, com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da ESPN Brasil e do WatchESPN.

'Controla muito mais o jogo': Rafael Oliveira explica por que acha Messi mais jogador que Cristiano Ronaldo

O jogador de 24 anos, campeão olímpico pela seleção brasileira no ano passado, machucou-se durante partida contra o Granada, em abril, e teve de passar por uma artroscopia no menisco interno.

A recuperação não foi plenamente correta e, em outubro, Rafinha voltou a ser operado.

O filho do ex-meia Mazinho vem tendo uma série de problemas de contusão.

Rafa Oliveira define Paulinho como 'intrigante' e destaca sua participação nos jogos

Na temporada passada, também ficou afastado por um longo período devido a outro problema no joelho direito, este causado por uma entrada dura do meia belga Radja Nainggolan, da Roma, em partida pela Liga dos Campeões.

Comentários

Rafinha recebe alta oito meses após ter sofrido lesão no joelho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.