Ceará anuncia contratação de Leandro Silva, ex-Santos e Avaí

Agência Gazeta Press

Leandro Silva tem 29 anos
Leandro Silva tem 29 anos Jamira Furlani/Avaí F.C

O Ceará anunciou mais um reforço para a disputa da temporada de 2018, ano em que a equipe retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Leandro Silva, ex-Avaí, foi oficializado.

Aos 29 anos, o atleta jogou a última Série A pelo time catarinense, que acabou rebaixado. Ele foi titular em parte da campanha, perdendo espaço para o experiente Maicon na reta final da competição.

Além do Avaí, Leandro Silva tem passagens por clubes como Santos, América-MG e Figueirense, entre outros. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, ele iniciou a carreira em sua cidade, no Atlético.

Com a volta à elite, o Ceará vem reforçando seu elenco. O time já anunciou o goleiro Renan, ex-Goiás e com passagens por seleções de base, e os laterais Renato, ex-Fluminense, e Ernandes, que chegou do América-MG.

Responsável por levar o time ao terceiro lugar na Série B, garantindo o acesso, o técnico Marcelo Chamusca renovou seu vínculo e seguirá no comando do time para 2018.

Comentários

Ceará anuncia contratação de Leandro Silva, ex-Santos e Avaí

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.