Corinthians anuncia Bruno Savignani como técnico da equipe de basquete

Agência Gazeta Press
Corinthians disputará a Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB, em 2018
Corinthians disputará a Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB, em 2018 Agência Corinthians/Divulgação

O Corinthians fez a sua primeira movimentação na sua equipe profissional de basquete, que está retornando em 2018. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de Bruno Savignani como o treinador do time.

O técnico de 35 anos tem grande experiência no basquete brasileiro. Ele guiou a equipe do Brasília duas vezes aos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) em um ano e meio na equipe da capital. Ele foi eliminado na semifinal e nas quartas de final nas temporadas de 2015/16 e 2016/17, respectivamente.


“Estou muito honrado. É um orgulho muito grande por toda a história que o Corinthians tem no basquete. É muita história. São muitos ídolos e muitas conquistas. Fico muito feliz por ter sido o escolhido para estar à frente deste projeto. É um projeto grande que tem o objetivo de fazer o basquete do Corinthians novamente grande, como sempre foi. Espero contar com o apoio de todos, do clube e da torcida, para fazer o melhor possível”, declarou Savignani.

Quando jogador, o armador Bruno Savignani foi campeão do NBB em 2010/11 e da Liga Sul-Americana em 2010 pelo Brasília. Antes de virar treinador, ele teve uma passagem como auxiliar técnico na equipe do Distrito Federal.

Comentários

Corinthians anuncia Bruno Savignani como técnico da equipe de basquete

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.