Presidente do Bayern desdenha Neymar: ‘Não me parece tão bom’

ESPN.com.br
Darmani destaca sintonia de Neymar com Mbappé e fala de sua atuação de gala contra o Rennes

Um dos maiores craques atuais no mundo, Neymar é aquele jogador que agrada a todos, certo? [saiba_mais ids="750986,750958]

Para o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, o camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, não é tudo isso que se fala.

Isso tudo mesmo tentando, há algum tempo, levar o atacante à Allianz Arena para atuar com a camisa vermelha na Bundesliga.

"Nós não podemos investir 222 milhões de euros no Neymar, que, para mim, não me parece tão bom. Nem tampouco 180 em Mbappé, que é quem realmente me agrada muito", comentou o mandatário a um grupo de torcedores do clube bávaro

A primeira investida do Bayern por Neymar ocorreu em 2010, quando o jogador ainda atuava e iniciava sua caminha no Santos. À época, porém, a equipe de Munique preferiu não pagar os 24 milhões de euros que pedia o "Peixe", uma vez que o avante tinha apenas 17 para 18 anos.

Depois, já com Guardiola como treinador, em 2013, os bávaros voltaram à carga pelo jogado, mas ficara desestimulados pelo alto valor e pela alta carga de comissões implícitas a serem pagas.

Dois gols, duas assistências e atuação primorosa: o show de Neymar na goleada do PSG

Mesmo "não parecendo tão bom" para Hoeness, vale lembrar que Neymar já marcou três gols em quatro enfrentamentos entre o atacante e o Bayern.

Comentários

Presidente do Bayern desdenha Neymar: ‘Não me parece tão bom’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.