Atlético de Madri confirma denúncia ao Barcelona por assédio a Griezmann

ESPN.com.br com Efe

Antoine Griezmann é alvo do interesse do Barcelona
Antoine Griezmann é alvo do interesse do Barcelona Getty

O Atlético de Madri confirmou à Agência Efe nesta terça-feira que denunciou o Barcelona junto a Fifa, por causa dos "reiterados contatos" do clube catalão com o atacante francês Antoine Griezmann.


O Atlético não gostou das declarações de Gullermo Amor, responsável pelas relacões institucionais do Barça, que não negou a existência de conversas com os representantes do atleta. Amor disse à Movistar que “pode ser que tenha existido uma aproximação e que há uma boa sintonia”.

A diretoria do time de Madri pretende tratar do tema Griezmann nos próximos dias, mas a rádio espanhola Cadena Ser garante que o bom relacionamento entre os presidentes de Atlético e Barcelona não deve evitar um litígio neste caso.

De encosto no Tottenham a goleador no Barcelona: como Paulinho deu a volta por cima e agora faz sucesso

No domingo, o Mundo Deportivo afirmou que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, jantou com a família do francês em um restaurante da capital catalã para discutir sua contratação pelos blaugranas

Bartomeu avisou aos familiares do atleta que o Barcelona está preparado para pagar a cláusula rescisória do jogador da seleção francesa em breve: 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões).

Comentários

Atlético de Madri confirma denúncia ao Barcelona por assédio a Griezmann

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.