Di María se escala em ‘seleção mundial’ e deixa Messi e Maradona, argentinos como ele, na reserva

ESPN.com.br
Di Maria mostra habilidade com a bola laranja e faz bela cesta em brincadeira com companheiros de seleção

Atacante do Paris Saint-Germain, Ángel Di María deu a conhecer, na noite do último domingo, quem faz parte de sua "seleção mundial" do modo Ultimate Team do game Fifa 18.

Nela, o camisa 11 tem sua própria carta entre os escalados, com seus atributos quase todos no 99, o máximo possível do jogo. No banco de reservas, a surpresa: Lionel Messi.

Mesmo sendo compatriota do cinco vezes congratulado como melhor do mundo, Di María deixou o craque do Barça como opção a Neymar, seu companheiro de PSG, e Cristiano Ronaldo, do seu ex-clube Real Madrid.

Além do atacante brasileiro, os outros jogadores do Paris Saint-Germain que também estão presentes no 11 inicial são o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista italiano Marco Verratti. Aréola aparece como opção a Gianluigi Buffon.

Outro compatriota de Di María que acabou sentando no banco é Diego Maradona. O ex-craque, que neste ano recebeu uma carta de "Ícone" no Ultimate Team pela primeira vez, dá lugar no time titular a, além de Verratti, Andrés Iniesta, do Barcelona, e Andrea Pirlo, do New York City FC. 



Javier Mascherano, do Barcelona, e Sérgio Agüero, do Manchester City, são outros na mesma situação.

Completam o time titular os zagueiros Piqué (Barcelona) e Sérgio Ramos (Real Madrid) e o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid). Na reserva ainda aparecem Thiago Alcântara (Bayern de Munique) e Gareth Bale (Real Madrid).

Comentários

Di María se escala em ‘seleção mundial’ e deixa Messi e Maradona, argentinos como ele, na reserva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.