Barcelona não fechará transferência de Mascherano sem substituto

Efe

Há 20 anos, Real Madrid x Barcelona é o superclássico entre Adidas e Nike; veja evolução das camisas


A transferência do argentino Javier Mascherano ao Hebei China Fortune não está certa, já que o Barcelona não pretende liberar o jogador até que encontre um substituto, conforme apurou a ESPN.

De acordo com as informações, ambas as partes alcançaram um princípio de acordo, segundo o qual Mascherano deixaria em breve o Barcelona por dez milhões de euros (US$ 12 milhões), depois que o Hebei duplicou a oferta inicial.

Dois emissários autorizados do Hebei teriam se reunido em Barcelona com o clube espanhol, depois que o representante do jogador, Walter Tamer, informou à equipe chinesa que a oferta não era interessante, segundo a mesma informação.

Fontes do Barcelona consultadas pela "Agência Efe" afirmaram que a negociação está em processo, mas enquanto o Barcelona não tiver um substituto para Mascherano, a transferência não se concretizará.

Neste sentido, o clube espanhol dispõe de diferentes opções, a principal é a do colombiano Yerri Mina (Palmeiras), uma operação que o Barcelona tem acordada para o próximo verão por 9 milhões de euros, mas que poderia sair mais cara agora perante a saída de Mascherano, o que suporia um valor mais alto de transferência.

Outra possibilidade é alcançar um acordo com um zagueiro que pudesse jogar em qualidade de empréstimo até o final de temporada. Atualmente, e com a lesão de Samuel Umtiti, que ficará fora atéo começo de fevereiro, Ernesto Valverde dispõe como zagueiros de Gerard Piqué e Thomas Vermaelen, além de Mascherano.

Comentários

Barcelona não fechará transferência de Mascherano sem substituto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.