Após longa negociação, Hudson se despede do Cruzeiro

ESPN.com.br
Hudson Comemora Gol Cruzeiro Grêmio Copa do Brasil 24/08/2017
Hudson Comemora Gol Cruzeiro Grêmio Copa do Brasil 24/08/2017 Alessandra Torres/Código19/Gazeta Press

A novela entre Hudson, Cruzeiro e São Paulo enfim terminou. Em um desfecho não positivo para o jogador e o clube mineiro, Hudson usou o Instagram para se despedir do time e da torcida celeste. 

Apesar do adeus ao Cruzeiro confirmado, o futuro do volante ainda é incerto. Inicialmente, o jogador retorna ao São Paulo, clube a qual pertence. Mas, outras equipes já demonstraram interesse em contar com Hudson para 2018 - o Santos seria uma delas. 

O Cruzeiro vinha tentando acertar a permanência do volante desde o fim do último Campeonato Brasileiro. Como um esforço final, na tentativa de baratear o curso de Hudson, o time celeste ainda ofereceu o atacante Lucca - que tem a maioria dos direitos federativos ligados ao Corinthians - mas não obteve sucesso.

Hudson chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2016, após uma troca do time de Belo Horizonte que enviou o atacante Neílton ao São Paulo. Nesta temporada em Minas Gerais, o volante participou da conquista da Copa do Brasil, a quinta da história do Cruzeiro.

Confira a despedida publicada por Hudson em seu Instagram:


Comentários

Após longa negociação, Hudson se despede do Cruzeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.