Ricardo Oliveira é o novo atacante do Atlético-MG

ESPN.com.br
Ricardo Oliveira em ação pelo Santos
Ricardo Oliveira em ação pelo Santos Getty Images

Depois de quase três anos no Santos, Ricardo Oliveira é o novo reforço do Atlético-MG. De acordo com a assessoria do clube, o atacante já está acertado com time e depende apenas da aprovação nos exames médicos para realizar a assinatura do contrato.

A chegada de Ricardo Oliveira torna a saída de Fred algo mais provável ainda. Na mira do Flamengo, que já teria até acertado bases salariais, o atacante também é pretendido pelo Fluminense, por onde passou e se tornou ídolo.

Com passagens por Santos, São Paulo, Real Bétis e Milan, Ricardo Oliveira, de 37 anos, alcança o seu décimo clube na carreira. 

Já confirmado no Atlético-MG, Oliveira foi homenageado pelo Santos, que publicou uma despedida ao atacante em seu twitter.

Comentários

Ricardo Oliveira é o novo atacante do Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.